11 de setembro de 2016 • 12:32 pm

Esportes

De olho na final da Série D, CSA recebe o invicto São Bento-SP

Enquanto o time de Sorocaba só levou um gol jogando fora de casa, CSA nunca passou em branco jogando no Rei Pelé

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
04-09-2016_csa_x_ituano_ac02

Objetivo agora é conquistar o inédito título nacional

Com o acesso assegurado, o objetivo mudou. Agora a intenção é buscar o inédito título nacional. O CSA faz na tarde de hoje (11), às 16h, o primeiro confronto, pelas semifinais do Campeonato Brasileiro da série D, contra o São Bento-SP. A cada fase, o desafio é ainda maior, pois o time rival sofreu apenas dois gols em 12 jogos, fato que o coloca como equipe menos vazada e invicta jogando fora de casa.

Apesar dos bons números do time de Sorocaba, o CSA sempre que jogou em casa, nunca passou em branco. O técnico Oliveira Canindé não poderá contar com o zagueiro Douglas Marques, negociado com o Ceará e Washington, que se machucou no treino. O comandante azulino não precisou pensar muito para substituir os atletas: Leandro Cardoso e Didira serão os substitutos. O duelo marca a despedida do herói do Mutange, Cleyton, já de passagem comprada para o Paysandu de Belém do Pará.

O Azulão do Mutange está escalado da seguinte forma: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rafinha; Panda, Marcos Antônio, Cleyton, Bismarck e Didira; Jônatas Obina.

A INVICTA MURALHA PAULISTA

O Azulão de Sorocaba é conhecido por ser um ótimo visitante. Está invicto jogando fora casa e só levou um gol nos seis jogos que disputou longe de seus domínios.

O artilheiro do São Bento na Quarta Divisão é um conhecido do torcedor alagoano. Daniel de Jesus dos Santos, mais conhecido como Magrão. Ele tem passagem pelo CRB, na Série C do Campeonato Brasileiro de 2014.  Pelo time paulista, o atacante tem três gols anotados na competição.

O técnico do time, Paulo Roberto, deve ir a campo com a seguinte escalação: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Rafael Tavares, Daniel Gigante e Pedro Henrique; Fábio Bahia, Leandro Mello, Giovanni e Mateus; Wilson Júnior e Magrão.

O jogo de volta entre os clubes está marcado para acontecer no próximo domingo, dia 18, às 16h, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba.

A equipe escalada para apitar o jogo é formada pelo árbitro pernambucano Sebastião Rufino Ribeiro Filho, que terá como assistentes Gilberto Freire de Farias e Ailton José dos Santos Júnior, também de pernambuco. Júlio César Farias, de Alagoas, trabalhará como quarto árbitro.

Deixe o seu comentário