30 de setembro de 2016 • 8:59 am

Eleições 2016 » Maceió

Debate na TV Gazeta mostrou os candidatos com mais serenidade

A preocupação dos candidatos foi evitar a agressão entre eles, como ocorreu nos debates anteriores.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Ao contrário do que se esperava, pelo histórico de agressões dos encontros anteriores, o debate entre os candidatos a prefeito de Maceió na Tv Gazeta foi mais sereno. Os quatro concorrentes ao cargo de prefeito a partir de 2017 procuraram evitar os confrontos diretos preocupados com o olhar mais atento do telespectador.

Debate na TV Gazeta entre os cndidatos.

Debate na TV Gazeta entre os cndidatos.

O debate mostrou um Cícero Almeida (PMDB) muito mais leve, desenvolto e propositivo, com direito a tirar onda nas considerações finais quando até finalizou cantando refrão do jingle de campanha.

Rui Palmeira (PSDB) se manteve na sua trincheira seguindo o roteiro traçado pelos marqueteiros, como fez nos outros encontros fazendo do suposto empréstimo internacional a ser obtido a sua galinha dos ovos de ouro.

JHC (PSB) desta vez não se deixou incomodar e permaneceu focado em sua ideia da educação integral à distância e da guarda municipal armada para combater a violência na capital.

O candidato Paulão (PT) atuou diferente. Manteve a coerência do conteúdo dos debates anteriores e primou em toda trajetória pela campanha limpa, com a crítica no campo das ideias e na defesa do legado do seu partido.

Deixe o seu comentário


Publicidade