16 de junho de 2016 • 11:06 am

Cotidiano

Defensoria inscreve estudantes de Direito para estágio

Podem participar alunos que cursam a partir do 3º ano ou 5º período de Direito.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Atenção, estudantes de direito! As inscrições para o processo seletivo de formação de cadastro de reserva para estágio em Direito na Defensoria Pública do Estado, em Maceió, encerram-se na próxima segunda-feira (20). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 08 a 20 de junho, na sede da Defensoria Pública, situada na Avenida Fernandes Lima, Gruta de Lourdes, em frente à Eletrobras, das 7h30 às 13h30.vagas-de-estagio

No ato da inscrição, os candidatos são convidados a doar um sachê/refil de leite em pó, a ser destinado a uma instituição de caridade, a ser oportunamente indicada pela DPE.

Podem participar alunos que cursam a partir do 3º ano ou 5º período de Direito, vinculados a instituições de ensino superior conveniadas à Defensoria Pública. Excepcionalmente, o aluno que esteja concluindo o 4º período de Direito poderá se inscrever, desde que comprove, até 30 dias após o término das inscrições, a regular matrícula no período subsequente.

O concurso acontecerá no dia 8 de julho, no Centro Universitário Tiradentes (UNIT), localizado na Avenida Comendador Gustavo Paiva, 5017, Cruz das Almas, Maceió/AL, das 13h às 17h.

Os estudantes selecionados poderão ser convocados, no prazo de até um ano, para preenchimento de vagas que surgirem nas áreas cível, da fazenda pública, consumidor e criminal da DPE. A carga-horária de atividades é de 30 (trinta) horas semanais, sempre no horário diurno. O estágio terá duração de até 01 (um) ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Os interessados podem acessar o edital neste link: http://www.doeal.com.br/portal/edicoes/download/26667, para maiores informações entre em contado pelo telefone 3315- 2785 ou pelo endereço eletrônico: www.defensoria.al.gov.br.

Deixe o seu comentário