18 de outubro de 2016 • 10:59 am

Justiça

Defensoria leva ‘expresso da cidadania’ a cidades do sertão

Atendimento está programado para o período d 24 a 28 deste mês.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O Expresso da Cidadania se prepara para mais uma etapa de atendimento no interior do estado. O ônibus da Defensoria Pública de Alagoas – o Expresso da Cidadania – estará atendendo nos municípios de Palestina, São José da Tapera e Pão de Açúcar, nos dias 24 a 28 de outubro.

Atendimento móvel em ônibus adaptado.

Atendimento móvel em ônibus adaptado.

O primeiro município a receber a o programa será Pão de Açúcar, nos dias 24 e 25 de outubro. O ônibus ficará na Praça entre a Igreja Matriz e a Prefeitura.

Na quarta-feira, dia 26, o Expresso atenderá aos munícipes de Palestina, na praça em frente à Prefeitura. Já nos dia 27 e 28, quinta e sexta-feira, será a vez do município de São José da Tapera receber os serviços da Defensoria, em frente à Escola Estadual Lucilo José Ribeiro.

As ações começam às 8h e serão ofertadas informação e orientação jurídica, além do peticionamento de ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, usucapião, inventários, dentre outras.

Os moradores interessados devem comparecer aos eventos com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço. Para mais informações sobre os documentos necessários para cada ação, basta consultar o nosso site oficial: www.defensoria.al.def.br/#/cidadao/documentos-necessarios.

 O programa

Expresso da Cidadania é um programa da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, desenvolvido com o apoio da Associação dos Municípios Alagoanos, e tem como objetivo aproximar a população da instituição e levar mais cidadania e justiça aos moradores de municípios que não possuem defensores públicos de forma permanente.

 

Serviço

Expresso da Cidadania

Pão de Açúcar: dias 24 e 25 de outubro – na Praça entre a Igreja Matriz e a Prefeitura

Palestina: 26 de outubro – Praça em frente à Prefeitura

São José da Tapera – 27 e 28 de outubro – em frente à Escola Estadual Lucilo José Ribeiro

Deixe o seu comentário


Publicidade