10 de julho de 2015 • 4:14 pm

Cotidiano

Defensoria prorroga inscrição para estagiários de Direito

A seleção vai analisar candidatos a partir do 3º ano ou 5} período.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

direitoEstudantes de Direito, candidatos a estágio na Defensoria Pública do Estado de Alagoas têm mais uma chance de garantir uma vaga. É a Defensoria prorrogou as inscrições para o processo seletivo até a próxima quarta-feira, 15. Neste sentido um edital de retificação será publicado na segunda-feira, 13, no Diário Oficial.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da Defensoria  Pública de Alagoas, localizada na Avenida Fernandes Lima, nº 3296,  Gruta de Lourdes, de segunda a sexta, das 9h às 13 horas. Podem  participar do concurso estudantes que cursam o 3º ano ou o 5º período  do curso de Direito. As vagas são para preenchimento de cadastro de reserva.

Todas as informações a respeito do processo seletivo, incluído o  resultado, serão divulgadas no Diário Oficial e no site de Defensoria  Pública. Para acessar o edital e conhecer detalhes do processo seletivo acesse: http://www.doeal.com.br/portal/visualizacoes/pdf/#/p:1/e:24658.  Maiores informações através do telefone 3315-2785 ou através do site – www.defensoria.al.gov.br

Deixe o seu comentário