1 de setembro de 2017 • 9:53 am

Educação

Defensoria Pública abre seleção para estagiário de Direito

Inscrições são feitas pelo site da Defensoria

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Os estudantes de Direito interessados em estagiar na Defensoria Pública do Estado já têm à disposição o novo edital para Processo Seletivo.

A seleção é para cadastro de reserva e poderão se inscrever estudantes que estejam cursando entre 5º e 9º período de bacharelado em Direito. A seleção é voltada para estágio nas sedes da instituição nos município de Atalaia, Junqueiro, Porto Calvo, Santa Luzia do Norte e Santana do Ipanema.

As inscrições, que são gratuitas, estarão abertas a partir do hoje, até a próxima quarta-feira, 6 de setembro. Elas serão efetuadas por meio de formulário que será disponibilizado nas sedes da Defensoria Pública em Atalaia (Fórum José Jerônimo de Albuquerque – Lot. Santa Inês, 610, AL-210, José Paulino, Atalaia-AL), Arapiraca (Rua Pedro Nunes de Albuquerque, 457, Capiatã, Arapiraca-AL), Junqueiro (Fórum João Malta Tavares – Rua Frei Pascasio, s/n, Centro, Junqueiro-AL), Porto Calvo (Rua Professor Guedes de Miranda, 01, Centro, Porto Calvo-AL), Santa Luzia do Norte (Fórum Deoclécio Feitosa – Rua Imaculada Conceição, s/n, Centro, Santa Luzia do Norte-AL) e Santana do Ipanema (Fórum Des. Hélio Cabral de Vasconcelos – Av. Pres. Dutra, BR 316, Monumento, Santana do Ipanema-AL).

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar o histórico escolar contendo a nota em todas as disciplinas já cumpridas do curso de Direito, expedido ha menos de 30 (trinta) dias e os títulos eventualmente existentes.

Para mais informações acesso o edital de convocação do Processo Seletivo, disponível no campo Estágio, no site de Defensoria Pública do Estado (WWW.defensor.al.def.br) ou no Diário Oficial: http://www.imprensaoficialal.com.br/wp-content/uploads/2017/08/defensoria_publica_2017-08-31_completo.pdf.

Deixe o seu comentário