3 de junho de 2015 • 11:29 am

Cotidiano

Defensoria pública seleciona estagiáriosde Direito para Arapiraca

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 02 a 10 de junho na sede da Defensoria de Arapiraca

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Mutirão atende comunidades carentes.

Por Elisa Azevedo

A Defensoria Pública do Estado da Alagoas publicou, no Diário Oficial de ontem, o edital de convocação para processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio em Direito na sede da Defensoria Pública do Estado de Alagoas em Arapiraca.

Poderão participar do concurso estudantes que estejam cursando a partir do 3º ano ou 5º período de Direito, vinculados a instituições de ensino superior conveniadas à Defensoria Pública. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 02 e 10 de junho, na sede da Defensoria Pública em Arapiraca, situada na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, 450, Capiatã, Arapiraca, de segunda a quinta das 12h às 18h, e sexta, das 7h30min às 12h.

A avaliação será realizada no dia 19 de junho. Os estudantes selecionados poderão ser convocados, no prazo de até um ano, para preenchimento de vagas que surgirem nas áreas cível, fazenda pública, consumidor e criminal da DPE.

Para ter acesso ao edital, basta acessar: file:///C:/Users/Administrador/Downloads/defensoria_publica_2015-06-01_completo.pdf. Ou maiores informações através dos telefones 3539-8076 ou 3521-5122 ou pelo endereço eletrônico www.defensoria.al.gov.br.

 

Deixe o seu comentário