14 de março de 2016 • 7:44 pm

Interior

Defensoria seleciona estudantes de Direito para estágio

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de março.

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

 

Estudantes

Concurso para estagiário

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas publicou edital para processo seletivo para cadastro de reserva voltado a estágio em Direito, na Sede da Defensoria Pública em Palmeira dos Índios. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 14, no Diário Oficial do estado.

O concurso terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado uma única vez, por igual período.

Segundo o edital, poderão participar da seleção estudantes que estejam cursando a partir do 3º ano ou 5º período de Direito, vinculados a instituições de ensino superior conveniadas à Defensoria Pública. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 15 e 31 de março de 2016, na Sede da Defensoria Pública do Estado em Palmeira dos Índios, situada na Rua Domingos Roque da Costa, 45, São Luís, em dias úteis, das 08 às 14h.

A prova será realizada no dia 05 de abril, na Faculdade CESMAC do Sertão, localizada na cidade de Palmeira dos Índios, das 14h às 18h. Todas as informações quanto à prova serão divulgadas no Diário Oficial do Estado e no mural na Sede da Defensoria Pública do Estado de Alagoas em Palmeira dos Índios.

Os estudantes aprovados trabalharão 30 horas semanais e receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de 01 salário mínimo, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00 mensais.

Deixe o seu comentário