6 de julho de 2016 • 10:45 am

Esportes

Definidos árbitros dos jogos de CSA e Murici pela Série D do Brasileiro

Com sete pontos ganhos no torneio, os clubes invertem mando de campo nesta próxima rodada, marcada para o dia 10

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Suelson Diorgenes de França Medeiros apita Guarani e CSA

Suelson Diorgenes de França Medeiros apita Guarani e CSA

CSA e Murici já sabem quais as equipes de arbitragem que irão trabalhar em seus jogos válidos pela série D do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos ganhos no torneio, os clubes invertem mando de campo na próxima rodada, marcada para o dia 10. Enquanto o Azulão joga fora de casa, contra o Guarani de Juazeiro-CE, o time do Murici, após vitória no último domingo, joga em seus domínio contra o Fluminense de Feira de Santana-BA.

No Romeirão, às 19 horas, em Juazeiro do Norte, no Ceará, o árbitro do Rio Grande do Norte, Suelson Diorgenes de França Medeiros apita o jogo. Os potiguares Ruan Neres Souza de Queiros e Francisco de Assis da Hora serão seus auxiliares. O Cearense Glauco Nunes Feitosa ficará como quarto árbitro.

Emerson Luiz Sobral, de Pernambuco, vem a Alagoas para apitar o jogo do Murici

Emerson Luiz Sobral, de Pernambuco, vem a Alagoas para apitar o jogo do Murici

Aqui em Alagoas, no município de Murici, o jogo do clube alviverde, será comandado pelo pernambucano Emerson Luiz Sobral, com os auxiliares, também pernambucanos, Francisco Chaves Bezerra Júnior e Gilberto Freire de Farias.

Murici e Fluminense se enfrentam no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, domingo, às 16h. Júlio César Farias, de Alagoas, trabalhará como quarto árbitro.

Deixe o seu comentário