5 de novembro de 2015 • 6:12 pm

Política

Depois de oficializar filiação ao PSB, JHC admite candidatura a prefeito

Deputado mudou de partido para concorrer as eleições de prefeito em Maceió

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Após assinar a ficha do Partido Socialista Brasileiro (PSB) o deputado federal alagoano JHC passou a admitir sua candidatura a prefeito de Maceió.

Agora oficialmente na nova legenda, ele adotou a estratégia de só assinar a ficha depois que o TSE deu ganho de causa preliminar ao deputado federal Cicero Almeida (PSD), que sofre o mesmo processo que ele no Tribunal Superior Eleitoral. O Solidariedade quer cassar o mandato de JHC por infidelidade partidária.

JHC: depois da briga

JHC: oficializado no PSB.

 

JHC disse que é uma honra ingressar no partido “do meu saudoso amigo” Eduardo Campos.Acrescentou que o PSB é uma sigla forte, que conta com representativa bancada no Congresso, três governadores e mais de 400 prefeitos no Brasil.

“Em Alagoas, tenho certeza que vamos crescer juntos, afinal o partido tem planos audaciosos de lançar candidatos a prefeito em diversos municípios, inclusive em Maceió”, analisou JHC.

Quanto ao processo de cassação protocolado contra ele pelo antigo partido, JHC tranquilizou os alagoanos. “Não devemos perder nosso sono por isso, não há motivos. Tenho total respaldo técnico e fundamentação jurídica robusta para minha filiação ao PSB. Àqueles que só pensam em fazer o mal e confundir a cabeça das pessoas, quero dizer-lhes que a porta que Deus abre ninguém fecha”, afirmou.

Deixe o seu comentário