11 de outubro de 2017 • 11:58 am

Blogs » Marcelo Firmino

Depois de receber o PDT, Renan Filho agora quer o PT dentro do governo

Para o governador, as alianças representam a estabilidade dentro do governo

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Depois do PDT, agora o governador Renan Filho (PMDB) vai conversar com o Partido dos Trabalhadores (PT), para ampliar o leque de alianças do seu governo.

Durante a solenidade da nova etapa do Programa “Vida Nova nas Grotas”, no Palácio, Renan Filho disse que já conversou algumas vezes com o PT e agora pretende acelerar a discussão para a volta do partido ao governo.

-O PT esteve no governo e resolveu sair por ocasião do impeachment da Presidente Dilma, apesar das minhas ponderações naquela oportunidade. Mas, é importante que o partido venha fazer parte do nosso governo pois colaborou com a nossa eleição. – Disse.

Renan Filho: ampliar traz estabilidade

O governador destacou que o PT, assim como outras legendas, têm segmentos da sociedade que os acompanham, o que permite ampliar os horizontes e estar mais perto da população.

Na prática, disse Renan Filho, significa estabelecer um governo mais poroso, atuante e com  total respeito aos cidadãos.

Para ele, ampliar a aliança em torno do governo representa ainda  a garantia de mais estabilidade para a administração, cujo objetivo, segundo declarou, é fazer um governo focado no desenvolvimento social e no fortalecimento da economia alagoana.

Deixe o seu comentário