27 de novembro de 2015 • 10:44 am

Interior

Depois do engodo do estaleiro, governador faz nova promessa em Coruripe

Renan Filho diz que tem um novo projeto para a região. Só não disse qual.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Renan: novo projeto no lugar do estaleiro.

Renan: novo projeto no lugar do estaleiro.

Depois do eleitoreiro projeto do Estaleiro de Coruripe, que foi cantado e decantado em verso e prosa no governo tucano de Teotônio Vilela (PSDB), agora está para surgir um novo projeto para a região, que pode ser a redenção esperada pelo mercado de trabalho do litoral sul.

Pelo menos foi o que prometeu em Coruripe, o governador Renan Calheiros Filho (PMDB), durante o lançamento da segunda edição do Governo Presente, onde ele concedeu entrevista coletiva e discorreu sobre os vários planos que o governo tem para desenvolver Alagoas.

A nova promessa para o litoral sul não foi explicitada, mas Calheiros Filho deixou claro que só vai falar quando tiver certeza da implantação dessa novo empreendimento. A notícia surgiu com todo os ritos de uma estratégia de marketing. Primeiro foi anunciado que virá e depois vai se falar sobre o que é, em outro momento.

Sobre o estaleiro, em Coruripe, a população tem noção de que tudo não passou de uma história de “trancoso”. Mas, como governador atual já disse que tem outro plano, logo encheu de esperanças e autoestima o povo do interior.

 

Deixe o seu comentário