14 de abril de 2016 • 9:52 am

Esportes

Depois do fiasco contra o Murici, CRB tem CSA pela frente

Ao galo só resta vencer ou vencer o clássico.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

É impressionante a instabilidade futebolística do CRB neste campeonato alagoano. É como se o time disputasse a competição sem nenhum tesão. O galo fez partidas memoráveis pela Copa do Nordeste e outras além do ridiculo pelo campeonato local.

Perder para o Murici por 3 a 1 no estádio Rei Pelé foi humilhante. O técnico regatiano Mazola Júnior se lamentou e disse que a equipe devia desculpas ao torcedor. Não só a equipe, claro.

Murici 3 a 1 no CRB

Murici 3 a 1 no CRB

Ele reconheceu  a falta de inspiração da equipe. Se é isso mesmo deveria assumir sua culpa, afinal ele está como técnico para inspirar os atletas a fazerem o melhor dentro de campo. Se não está conseguindo deveria, pelo menos,  tentar descobrir as razões.

O CRB é time grande e por isso mesmo não pode continuar tropeçando de forma lamentável como vem acontecendo atualmente. O Murici está de parabéns pois já é a segunda vitória da equipe da zona da Mata contra os regatianos na competição.

A próxima parada do galo é contra o arquirrival CSA, que vem invicto no campeonato. Para apagar o fiasco desta quarta-feira, 13, ao CRB só resta uma alternativa: vencer ou vencer. O jogo é sábado, 16.

 

 

Deixe o seu comentário