6 de outubro de 2017 • 7:44 am

Interior

Deputado consegue na Justiça reabertura de agências bancárias do interior

Banco do Brasil tem quinze dias úteis para reabrir os postos de atendimento, sob pagamento de multa diária no valor de R$ 5 mil em caso de descumprimento.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

As agências do Banco do Brasil dos municípios de Canapi, Mata Grande e Piaçabuçu serão reabertas por decisão da Justiça, através de uma ação popular com pedido de tutela antecipada ingressada pelo deputado Ronaldo Medeiros (PMDB).

Deputado Estadual Ronaldo Medeiros (PMDB).

O parlamentar denunciou e pediu a suspensão dos atos administrativos que determinaram o rebaixamento dessas agências bancárias que ficam no interior de Alagoas.

De acordo com a decisão proferida pelo juiz Henrique Gomes de Barros Teixeira, o Banco do Brasil tem quinze dias úteis para reabrir os postos de atendimento que foram fechados, sob pagamento de multa diária no valor de R$ 5 mil em caso de descumprimento.

O assunto foi tratado no plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas e denunciado ao Ministério Público Estadual. Segundo o parlamentar, os serviços são de péssima qualidade, causando transtornos a correntistas, aposentados e prejuízos ao comércio local.

“Em Delmiro Gouveia a agência não possui condições de atendimento. Os caixas eletrônicos disponíveis são insuficientes e apresentam problemas constantemente, além da falta de cédulas nos finais de semana”, disse Medeiros, alegando que os consumidores têm prejuízos indo a outros municípios em busca desses serviços.

Deixe o seu comentário