2 de Fevereiro de 2017 • 6:03 pm

Brasil » Política

Deputado JHC conquista eleição de terceiro secretário da Câmara

Entre as principais atribuições do cargo, está o controle de passagens aéreas

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O deputado JHC (PSB-AL) foi eleito, na tarde desta quinta-feira, o 3º secretário da Câmara Federal. JHC disputou a vaga com João Fernando Coutinho (PSB -PE) e foi eleito com 240 votos no segundo turno. O parlamentar permanece no cargo até o final de 2018.

JHC: eleito terceiro secretário

“Mais uma missão que assumimos com grande responsabilidade e serenidade. Aos poucos, vamos mostrando que a nova forma de fazer política tem espaço”, declara JHC.
Entre as principais atribuições do cargo, está o controle de passagens aéreas, requerimentos de licença e justificativa de faltas dos deputados. Além disso, é o responsável pelo reembolso das despesas com passagens aéreas da Casa.
O trabalho continua- Segundo JHC, essa nova função vem para acrescentar ainda mais experiência em seu trabalho como parlamentar. “A juventude está mostrando seu caminho na política. É uma honra estar aqui e representar tantos jovens que lutam para mudar esse país. Irei continuar em plena atuação como parlamentar, trabalhando por Alagoas e organizando meu tempo com gestão e eficiência”, conclui o deputado.

Deixe o seu comentário