17 de maio de 2016 • 3:08 pm

Política

Deputado Nivaldo Albuquerque vai indicar novo Delegado do Trabalho

O novo delegado será um contador da cidade de São José da Laje

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O deputado federal recém-empossado, Nivaldo Albuquerque, único parlamentar do nanico PRP na Câmara dos Deputados, já entra no cenário com direito a nomear indicados para cargos do governo federal.

Nivaldo Albuquerque, deputado federal.

Nivaldo Albuquerque, deputado federal.

Nivaldo, que é filho do deputado estadual Antonio Albuquerque, já recebeu sinal verde do presidente interino Michel Temer (PMDB) para nomear o Delegado Regional do Trabalho, em Alagoas.

Hoje a DRT é comandada por Israel Lessa, dirigentes municipal do PDT, que foi indicado para o cargo pelo deputado federal Ronaldo Lessa, presidente estadual da legenda.

Como Lessa votou contra o impeachment de Dilma Rousseff, o partido dele terá que entregar o cargo e este já foi negociado com o jovem parlamentar que chega para atuar na base do governo.

Nivaldo deverá indicar para o comando da DRT no Estado um correligionário da cidade de São José da Laje. O indicado é um contador que já espalhou na cidade o convite recebido do parlamentar.

 

2 Comentários

  1. João disse:

    Bye bye Israel.

  2. Joao Neto disse:

    Com o Israel Lessa lutando pela SRTE o negócio não estava bom, imagina agora. Ministério do Trabalho totalmente abandonado pelo governo federal.

Deixe o seu comentário