27 de Abril de 2015 • 8:09 am

Política

Deputado propõe que comissão investigue obras inacabadas em AL

Pastor João Luiz denunciou o descaso do governo passado e o prejuízo para os cofres públicos em função das obras inacabadas

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Deputado obras inacabadas.

Deputado obras inacabadas.

O deputado estadual Pastor João Luiz (DEM) anda revoltado com o que chamou de descaso com o uso do dinheiro público no Estado. Ele tem acusado no plenário da Assembleia Legislativa a existência de obras abandonadas e que causaram imensos prejuízos aos cofres estaduais.

O deputado está propondo no legislativo a criação de uma comissão parlamentar para acompanhar e fiscalizar as obras inacabadas. Segundo ele uma creche, construída com recursos federais, em parceria com o Governo do Estado, durante a gestão de Teotonio Vilela Filho, no Conjunto Santa Maria, na parte alta de Maceió e que, atualmente, se encontra abandonada, servindo de abrigo para a marginalidade.

E não é só isso. Disse que além da creche, que está totalmente depredada, ainda há uma Unidade Avançada de Saúde abandonada, no Vale do Reginaldo, parado há seis meses,  cerca de duas mil casas inacabadas que foram invadidas e o Centro Social Urbano, no Santo Eduardo, completamente inóspito. Para o deputado a Assembleia não pode se omitir diante desse caos..

Mas, em resposta ao parlamentar, o presidente da Casa, deputado Luiz Dantas (PMDB), observou que o Parlamento já conta com a Comissão de Transporte, Comunicação, Serviços e Obras Públicas, com competência específica para realizar tal acompanhamento.

Deixe o seu comentário