3 de Março de 2016 • 4:51 pm

Cotidiano

DER vai realizar leilão de motos e carros apreendidos

São ofertados 109 lotes com diversos carros e motos, em condições recuperáveis e irrecuperáveis.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

No próximo dia 15 de março o Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER/AL) vai promover um leilão público com diversos veículos de terceiros, entre carros e motocicletas. A maioria, no entanto, já é sucata abandonada pelos proprietários.

O evento ocorrerá às 10h, no pátio interno do DER, localizado na Avenida Serzedelo de Barros Correia, no bairro Santos Dumont, em Maceió.

Algumas peças são recuperáveis.

Algumas peças são recuperáveis.

Os veículos que serão leiloados foram apreendidos por infringência da legislação de trânsito e recolhidos à sede do DER há mais de 90 dias. São ofertados 109 lotes com diversos carros e motos, tanto em condições recuperáveis como irrecuperáveis.

Os interessados no certame poderão comparecer ao pátio do órgão para visitação e exame dos bens nos dias 11 e 14 de março, das 8h às 13h. Desta forma, não serão aceitas trocas ou reclamações posteriores.

Estão aptos a participar do leilão pessoas jurídicas e físicas, com exceção de servidores do DER e seus parentes de até segundo grau maiores de 18 anos, possuidoras de CPF/CNPJ e documento de identidade.

Deixe o seu comentário