21 de novembro de 2016 • 7:50 pm

Economia

Desenvolve libera microcrédito para empreendedores da capital e interior

Ao todo foram beneficiados 24 comerciantes da capital e do interior

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Pequenos comerciantes de quatro municípios alagoanos, incluindo a capital, receberam R$ 109 mil que serão decisivos para a manutenção de seus empreendimentos de pequeno e médio porte. Os recursos foram liberados pela Desenvolve, agência de fomento do governo alagoano.

Comerciante de Inhapí

Pequenos comerciantes recebem apoio.

Foram beneficiados os empreendedores de Arapiraca, Paripueira, Rio Largo e de Maceió. Na capital, foram atendidos comerciantes dos bairros do Jacintinho, Fernão Velho, Rio Novo, Tabuleiro do Martins, Levada, Bom Parto, Benedito Bentes, Poço e Cidade Universitária.

O dinheiro é liberado sem burocracia e com taxas de juros consideradas baixíssimas que ajudarão na sobrevivência financeiras de seus negócios. Ao todo são 24 pequenos empreendedores que necessitavam do crédito para dar uma nova roupagem aos seus negócios.

Eles são vendedores ambulantes, cabelereiros, mecânicos, entre outros com acesso ao microcrédito. A taxa praticada através da linha Microcrédito Desenvolve / BNDES é de 1% ao mês, com prazo para pagamento em até 24 meses, com três meses de carência.

 

Deixe o seu comentário