12 de setembro de 2017 • 6:26 pm

Esportes

Desfalque azulino: Inter solicita retorno de Thales para Porto Alegre

Zagueiro, que estava emprestado ao CSA, já está de malas prontas para voltar ao time Colorado; Leandro Souza ou Anderson Lobão viram opção

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Titular absoluto no CSA, o zagueiro Thales não joga os confrontos contra o Tombense, válido pelas quarta de final do Brasileiro da Série C. É que o Internacional, clube que detém o passe do defensor, solicitou o seu retorno para Porto Alegre.

Thales jogou 33 partidas pelo CSA, contando estadual, Nordestão, pré-regional e Série C. Com isso o técnico recém-chegado, Flávio Araújo, deve utilizar Anderson Lobão ou Leandro Souza para fazer dupla com Jorge Fellipe no jogo que acontece neste próximo dia 18, às 20h45, no Almeidão, em Minas Gerais.

O atleta de 24 anos, é natural de Porto Alegre e chegou ao CSA em janeiro desta temporada. Por meio de sua assessoria, Thales agradeceu o apoio tanto do time Marujo como dos torcedores.

“Gostaria de agradecer imensamente a todos que me receberam no clube. Em especial a torcida que sempre me apoiou, quero desejar boa sorte ao time que consiga o tão sonhado acesso à série B. Fui muito feliz aqui no clube, deixo aqui grandes amigos e espero voltar em um futuro próximo”, destacou em nota.

Deixe o seu comentário