5 de setembro de 2016 • 11:11 am

Cotidiano » Maceió » Serviços Públicos

Desfile da Independência: Confira as ruas que serão interditadas em Maceió

Além das ruas que dão acesso a praia da Avenida, as ruas que dão acesso ao estacionamento do Jaraguá também serão interditadas

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Como em 2015, desfile será realizado na Avenida da Paz (  Foto: Marco Antônio/Secom Maceió)

Como em 2015, desfile será realizado na Avenida da Paz (Foto: Marco Antônio/Secom Maceió)

O tradicional desfile cívico-militar da Independência acontecerá na orla da Praia da Avenida, na quarta-feira(7). Por conta disso, alguns pontos do bairro do Jaraguá e do Trapiche da Barra serão interditados pela Superintendência de Transportes e Trânsito (SMTT), a partir das 6h.

Os pontos de bloqueio do trânsito para o desfile serão os cruzamentos da Avenida Assis Chateaubriand com a Rua Jornalista  Oséas Rosas, próximo à rotatória da Braskem – no Prado, e da Rua Buarque de Macedo com a Avenida Deputado Humberto Mendes, no sentido Centro – praia.

Haverá interdição também na intersecção da Avenida Jucá Ventos Nunes com a Rua do Uruguai, desviando os veículos da região em obras, além dos cruzamentos da Travessa dos Artistas com a Rua Sá e Albuquerque e a Avenida Industrial Cícero Toledo, sendo todos esses pontos no Jaraguá.

O acesso ao estacionamento do Jaraguá não estará liberado e quem desejar ir ao desfile deverá deixar seus veículos em ruas próximas e em locais permitidos ou buscar como alternativa o ônibus coletivo ou táxi.

“É importante que as normas de trânsito sejam respeitadas e as pessoas não estacionem sobre passeios, calçadas ou em frente a garagens, por exemplo. Essas práticas são prejudiciais à circulação e à segurança dos pedestres e tornam os condutores sujeitos às autuações e até ao recolhimento dos veículos pelo caminhão-guincho”, alerta o coordenador operacional de trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.

Deixe o seu comentário


Publicidade