8 de setembro de 2016 • 8:52 pm

Esportes

Desmanche? Vice-artilheiro da série D, Cleyton deixa o CSA e vai para o Paysandu

Atleta ainda faz seu jogo de despedida contra o São Bento-SP; zagueiro Douglas também foi negociado com o Ceará

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
csa

Artilheiro do CSA com 8 gols, Cleyton faz seu último jogo entes de ir para o Paysandu

Em grande fase no CSA, o meia-atacante Cleyton, vice-artilheiro da série D com 8 gols, faz neste domingo (11) seu último jogo pelo clube, contra o São Bento-SP. É que o atleta foi negociado com o Paysandu, que atualmente joga a segunda divisão do brasileiro. Detentor dos diretos do jogador, o empresário João Feijó agora aproveita o bom momento vivido para alavancar a carreira do agora ídolo azulino. Além dele, o zagueiro Douglas também se despede do clube.

A notícia foi oficializada através do presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares. “Cleyton, que veio do Santa Rita, vai para o Papão da Curuzu por empréstimo. Ele faz seu jogo de despedida com a camisa do CSA no domingo e depois viaja para acertar tudo com o Paysandu para ser inscrito pelo novo clube até o dia 15 de setembro, já que essa é a data limite para regularizar os reforços.”, disse.

Com 28 partidas entre o Campeonato Alagoano e a Série D do Brasileiro, o armador contabiliza onze gols e cinco assistências. O rendimento proporcionou visibilizado no cenário nacional. Pelo mesmo motivo da saída de Cleyton, o zagueiro Douglas também se despede. E o endereço será a série B. Ainda de acordo com Tavares, o defensor está sendo contratado pelo Ceará na Série B. Ele não faz seu jogo de despedida, mas demonstrou brande carinho pelo time alagoano.

04-09-2016_csa_x_ituano_2_ac_0035

Douglas segue o mesmo rumo de Cleyton: Série B.

“O CSA é história, ficou marcado. A torcida, os irmãos aí, todo mundo. Eu não quis falar antes porque as pessoas poderiam entender errado, mas hoje pode se falar aí: O CSA é nosso”, exaltou o zagueiro.

 

O duelo conta o São Bento-SP, primeiro jogo da semifinal, está marcado para acontecer às 16 horas deste domingo. A partida de volta ocorre no próximo dia  18, às 16 horas no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP.

Deixe o seu comentário


Publicidade