5 de janeiro de 2017 • 11:10 pm

Esportes

Destaque do CSA em 2016, João Paulo Penha vai jogar no CRB

Além do meia-atacante, Galo Praiano também contratou Mailson, ex-Paysandu, que joga pelos lados do campo

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Do Bahia, Penha jogou a série C pelo Fortaleza. Seu melhor momento em 2016 foi no CSA.

O diretor de futebol do CRB, Alarcon Pacheco, confirmou nesta quinta-feira, 05, a contratação do meio campista ex-CSA, João Paulo Penha, que tinha seu passe comprado pelo Bahia. Além dele, o Galo Praiano também fechou acordo com o atacante Mailson, que vem do Paysandu. A intenção do técnico Léo Condé, é utilizar para atuar pelos lados do campo.

Apenas questões burocráticas atrasam a vinda deles para Maceió, o que é comum de acontecer. Segundo Pacheco, o CRB continua analisando o mercado em busca de um armador para fechar os reforços do início da temporada.

Ao mesmo tempo que o seu arquirrival, o CSA, o time alvirrubro vem tentando a contração de Penha, desde dezembro. João Paulo estava emprestado ao Fortaleza na última edição da Série C. Teve poucas chances no Leão, atuou sete vezes. Já Mailson, atuou 18 partidas na Série B 2016 e não marcou nenhum gol na competição. Anteriormente, atuara pelo Juventude no início da Série C e também no Gauchão, competição na qual fez dois gols. Os atletas chegam para disputar vaga pelos lados do campo com Clebinho e Maxwell.

Deixe o seu comentário