4 de dezembro de 2017 • 6:45 am

Maceió » Serviços Públicos

Dia da Pessoa Com Deficiência tem esporte e lazer acessíveis

Para 2018 a Prefeitura de Maceió pretende fazer com que o Praia Acessível seja executado todos os finais de semana e com mais participantes

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Neste domingo, dia 03 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa Com Deficiência, a execução do Projeto Praia Acessível, da Prefeitura de Maceió, foi ainda mais especial. Durante toda a manhã, os assistidos pelo projeto contaram com uma programação diversificada, como o Circuito de Corrida de Rua, etapa Praia Acessível, uma corrida onde todas as pessoas com deficiência puderam participar.

O prefeito Rui Palmeira acompanhou as atividades e ressaltou a importância do projeto para a promoção dos direitos das pessoas com deficiência em Maceió.

O Praia Acessível é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj). De acordo com o titular da pasta, Daniel Mello, a edição especial de hoje marca também o encerramento das edições do projeto em 2017, para planejar novas atrações para 2018.

“Este é um projeto de conscientização, uma forma de chamar atenção da sociedade para as necessidades e potencialidades das pessoas com deficiência. Para 2018, queremos fazer com que o Praia Acessível seja executado todos os finais de semana e trazer ainda mais pessoas para participar”, complementou o secretário.

Deixe o seu comentário