8 de Maio de 2016 • 5:05 am

Política

Dia de decisão: Em domingo de clássico, CRB e CSA disputam título do Alagoano

Depois de vencer por 2 x 0 no jogo de ida, o CRB pode até perder por um gol de diferença para levantar a taça. Já o CSA, precisa vencer por três gols de saldo para ser campeão

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Que venha a decisão

Que venha a decisão

No centenário do clássico, CSA e CRB escrevem o último capítulo do Campeonato Alagoano deste ano neste domingo (08), às 16h, no Rei Pelé. Depois de vencer por 2 x 0 no jogo de ida da final, o CRB pode até perder por um gol de diferença para levantar a taça do bicampeonato. Já o CSA, que precisa vencer por três gols de saldo para ser campeão, conta com o apoio da torcida para reverter o placar. Em caso de vitória por dois gols de diferença do Azulão, a partida vai para a prorrogação. Se não houver vencedor nos 30 minutos complementares, a disputa encerra nos pênaltis.

Como fez a melhor campanha no hexagonal, o CSA leva vantagem de ser o mandante do segundo jogo da final. Com isso, o sócio-torcedor do Azulão pode usufruir dos benefícios do seu plano. Além disso, o time do Mutange aposta no retrospecto recente: já conseguiu vencer 4 a 1 o CRB neste campeonato, resultado que, se repetir, dá o 38º título ao CSA. Para o jogo, o técnico Oliveira Canindé não poderá contar com o lateral Rafinha, suspenso com três amarelos. Já Panda e Jean Cleber, ficaram de fora da lista de relacionados por lesão.

Pelo lado do CRB, o técnico Mazola Júnior tem dois reforços. O zagueiro Gabriel volta de suspensão, enquanto o lateral direito Marcos Martins está recuperado de lesão. Os dois são opções no Galo, que vai em busca do seu 29º título. Além da vantagem na final, o torcedor regatiano também acredita no história da equipe em decisões estaduais nesta década: o CRB vem de uma sequência de três títulos em quatro finais disputadas nos últimos anos.

Deixe o seu comentário