8 de junho de 2015 • 3:57 pm

Brasil

Dilma diz que nunca esteve ligada a atos de corrupção em sua vida

Dilma declarou que tem uma história de vida limpa e que nunca foi acusada por qualquer malfeito.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page


Brasil
– A Presidente Dilma Rousseff (PT) disse  entrevista à TV France 24, que foi ao ar nesta segunda-feira,  que é impossível fazer uma ligação entre ela e a corrupção na Petrobras.  Destacou que não está ligada a atos de corrupção de quem quer que seja e nunca foi acusada de nada.

“Eu não estou ligada. Eu não respondo a esta questão porque eu não estou ligada. Eu sei que não estou nisso. É impossível. Eu lutarei até o fim para demonstrar que eu não estou ligada. Eu sei o que eu faço. E eu tenho uma história por trás de mim. Neste sentido, eu nunca tive uma única acusação contra mim por qualquer malfeito. Então, não é uma questão de ‘se’. Eu não estou ligada”, declarou a presidente.

Dilma ressaltou ainda que o esquema de corrupção não pode ser chamado de “escândalo da Petrobras” porque “cinco funcionários” se envolveram nas irregularidades. A presidente disse também que o escândalo diz respeito a funcionários que se articularam com algumas diretorias e com alguns partidos para “obter benefícios”.

Na entrevista, a presidente também falou sobre o ajuste fiscal. “Quando as mudanças são necessárias, temos que ter coragem de fazê-las. É o que estamos fazendo. Estamos fazendo ajustes para voltar a crescer rápido”, enfatizou. Segundo ela, o ajuste não paralisa o governo nem impede os investimentos na área de infraestrutura.

 

2 Comentários

  1. MUrilo disse:

    O link abaixo mostra a ficha corrida dessa sujeita:

    https://youtu.be/XT_Vtl2zSGU

  2. Murilo disse:

    GUERRILHA É CORRUPÇÃO?? ASSALTO A BANCO É CORRUPÇÃO??? POIS É… A FICHA CORRIDA DESSA GUERRILHEIRA ESTÁ NA INTERNET. ELA CONTINUA TENTANDO ENGANAR A POPULAÇÃO…

Deixe o seu comentário