27 de março de 2015 • 9:21 am

Blogs » Marcelo Firmino

Dilma na berlinda e o PMDB à espreita

O PMDB nunca esteve tão à vontade no poder. O partido tem a presidente da República, Dilma Rousseff(PT) nas mãos. Em meio a toda essa onda de manifestações contra o…

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O PMDB nunca esteve tão à vontade no poder. O partido tem a presidente da República, Dilma Rousseff(PT) nas mãos. Em meio a toda essa onda de manifestações contra o governo e a próprio presidente, o partido liderado por Renan Calheiros, presidente do Senado, senador José Sarney, ex-presidente, e o vice-presidente da República, Michel Temer está à espreita.

E não só isso. Embora “aliado” do governo alimenta toda e qualquer orquestração que possibilite deixar a gestão Dilma Rousseff e ela própria completamente desconfortáveis.

Isso pode ser visto nas manifestações de Calheiros, no Senado, e do próprio presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, também do PMDB.

Agora em abril vem mais uma manifestação do chamado movimento “Brasil Livre” contra o governo. Se esse movimento embala de vez quem fica em situação dificil é o Partido dos Trabalhadores e a presidente Dilma.

E nessa situação quem seria o grande beneficiado? Há quem diga claramente que Temer seria a bola da vez. Claro que há controvérsias, mas isso não está longe de ser real.

É a velha história: enquanto os lobos comem o cervo, as hienas aguardam a  vez.

 

Deixe o seu comentário