4 de novembro de 2015 • 1:04 pm

Brasil

Dilma vai reunir empresários em Maceió depois de inaugurar 3ª etapa do canal do sertão

Presidente chega nesta quinta-feira e vai enfrentar protestos da oposição que quer o impeachment dela.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A presidente Dilma Rousseff  chega nesta quinta-feira, 05, a Alagoas e segue direto para o sertão, onde passará pela cidade de Inhapí e de lá segue em comitiva para a inaugurar a terceira etapa do canal do sertão, onde terá encontro com as lideranças políticas do Estado.IMG-20151104-WA0031

Do sertão alagoano Dilma vem para Maceió, onde à tarde, terá um encontro reservado com empresários alagoanos no Centro de Convenções. Ela pretende apresentar a todos as metas do ajuste fiscal de seu governo e, ao mesmo, tempo deverá pedir apoio do setor produtivo para o projeto que está no Congresso Nacional.

A presidente não terá encontro com os representantes dos movimentos sociais, mas deverá enfrentar manifestações contrárias ao governo, que estão sendo organizadas pelos grupos e partidos de oposição, como Movimento Brasil Livre e outros, que pedem o impeachment da presidente.

Desde ontem que assessores da Presidência da República estão em Maceió fazendo contatos com instituições, no processo de preparação da visita de Dilma Rousseff a Alagoas. Esta é a terceira vez que a presidente marca visita ao Estado, depois de eleita.

 

 

Deixe o seu comentário