4 de setembro de 2016 • 9:52 am

Maceió

Discussão sobre a falta de apoio de Rui ao CSA viraliza na internet

Rafael Tenório acusou o prefeito de Maceió de boicotar o CSA por questões políticas

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Uma discussão entre o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) e o presidente  do CSA, Rafael Tenório, com direito a áudios e videos pelas redes sociais, viralizou na internet e mexeu com os brios da maioria dos torcedores azulinos.

O tema discorreu sobre a falta de apoio do prefeito Rui ao Centro Sportivo Alagoano no campeonato da série D. Segundo acusação do presidente azulino o prefeito nao cumpriu a promessa feita ao CSA por motivações politicas. O dinheiro prometido teria origem em uma emenda parlamentar do vereador Silvio Camelo, que é conselheiro do clube. “Mas como o Silvio decidiu não apoiar pliticamente o prefeito nestas eleições ele não liberou o dinheiro do CSA”, disse Rafael em áudio que bombou na internet

Rafael acusa Rui de negar apoio ao CSA

Rafael acusa Rui de negar apoio ao CSA

Tenório diz em sua fala que o prefeito “não ajudou o CSA em absolutamente nada”. A esperança era a emenda do vereador que destinaria recursos para o clube azulino, mas o prefeito segurou “por que o Silvio decidiu apoiar o lado contrário ao prefeito”.azuis

O presidente do CSA disse que nunca usou o clube para “absolutamente nada” e nem tem filiação com nenhum partido político. Na visão dele, o CSA sofreu boicote do prefeito exatamente por conta de questiúnculas políticas.

A tocida do CSA resolveu se manifestar pelas redes sociais condenando a atitude do prefeito de Maceió.

A reação de Rui Palmeira foi procurar o empresário João Feijó para tentar desfazer a informação. Juntos gravaram um video para internet, onde e Feijó, enquanto aliado do prefeito, tenta desmentir as declarações de Tenório para aliviar a barra do prefeito.

Em seguida Rafael Tenório gravou outro áudio e  disse que da vida financeira do CSA João Feijó “não conhece absolutamente nada”. Em seguida reafirmou as declarações anteriores de que o prefeito boicotou o CSA.

Deixe o seu comentário