23 de março de 2017 • 5:58 pm

Brasil

Do relator da terceirização: ‘ninguém faz limpeza melhor do que a mulher’

A “pérola” cunhada pelo relator logo ganhou as redes sociais

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Corre nas redes sociais do País a celébre frase do relator do projeto da terceirização aprovado na Câmara dos Deputados. Ao defender a aprovação do projeto ele tentou se gracioso com as mulheres brasileiras ao dizer que “ninguém faz limpeza melhor do que a mulher”.

Laércio, o relator

O deputado federal Laércio Oliveira (SD-CE) tentou remendar “a pérola” em seguida, mas as redes sociais já o ironizavam sobre o tratamento e a consideração dele pelas mulheres.

Ele  comentou que a maioria dos trabalhadores do setor de asseio e conservação no país é do sexo feminino, porque “ninguém faz limpeza melhor do que a mulher”.

O parlamentar lembrou ainda que a área é a que mais contrata terceirizados e que a mulheres representariam 60% do total.

Ele participou de debate promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta quinta-feira (23).

“Somente no setor básico, de asseio e conservação, onde a terceirização é unanimidade e se terceiriza em todo lugar. Somente nessa atividade há mais de dois milhões de trabalhadores, sendo que 60% dessa mão de obra é feminina, porque faz limpeza. E ninguém faz limpeza melhor do que a mulher. À exceção de mim, que eu sou muito bom”, disse.

Deixe o seu comentário