13 de julho de 2016 • 9:49 am

Maceió » Policia

Duas execuções em Maceió e a policia sem pistas concretas do caso

Policia suspeita de disputa por pontos de drogas.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Polícia alagoana ainda não tem pistas dos executores de Wagner Mendonça Coelho, de 28 anos, e Jurandir Alves de Queiroz Junior, 32. Eles foram mortos a bala e receberam vários tiros, sendo a maioria na cabeça.

Os dois homens estavam dentro de um Santana de cor verde. O duplo crime aconteceu na noite desta terça-feira, 12, na rua São Luiz, no Trapiche.

Dois homens executados a bala em Maceio

Dois homens executados a bala em Maceio

A polícia suspeita que o caso tem a ver com o tráfico de drogas na capital, mas ainda não assegura essa possibilidade. No entanto, acredita que os matadores eram conhecidos das vítimas, pelo que se pode perceber na apuração inicial do crime.

Execução – Fazia algum tempo que a polícia não registrava esse tipo de crime em Maceió. O fato, portanto, preocupa porque tem todas as características de uma execução do crime organizado.

O trabalho atual para elucidar a história é saber quem eram os jovens mortos e o passado deles. O levantamento será feito com base em depoimentos de testemunhas do crime e, possivelmente, de familiares de ambos os mortos.

Deixe o seu comentário