23 de Abril de 2015 • 9:42 pm

Maceió

Dudu Hollanda cobra reforma da Vila Olímpica Lauthenay Perdigão

Vila Olímpica tem apenas cinco anos e está totalmente danificada, destruída precisando de reforma

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Vila Olimpica 3

Complexo poliesportivo está completamente tomado pelos matos. (Crédito: Reprodução/TV Pajuçara)

Com apenas cinco anos de construída, a abandonada Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, localizada no Conjunto Village Campestre, em Maceió, foi alvo do pronunciamento do deputado Dudu Hollanda (PSD) na tarde desta quinta-feira, dia 23. O parlamentar lamentou a situação do complexo poliesportivo, que está totalmente danificado e esquecido pela Prefeitura Municipal da Capital alagoana.

“Recentemente visitei o local e fiquei triste com a situação.  Esta Vila Olímpica tem apenas cinco anos e está totalmente danificada, destruída precisando de reforma e manutenção para que possa servir melhor a população do Tabuleiro”, contou Dudu Hollanda.

11071826_1424336881216415_8058498295314081344_n

Dudu solicitou que o órgão responsável tome as providências necessárias para a restauração do local. (Crédito: Vinícius Firmino)

Ele ainda lembrou a inauguração da vila, na gestão do prefeito Cícero Almeida. “Quando foi inaugurada, eu estava na câmara de vereadores, e recordo a alegria que foi trazer essa ferramenta para a nossa cidade”, disse.

Em aparte, o deputado Pastor João Luiz observou que muitas obras e prédios públicos, a exemplo de escolas e postos de saúde, estão abandonados no Estado e é necessário que o Parlamento, através de suas Comissões Temáticas, acompanhe e fiscalize tais situações.

Por fim, o deputado solicitou que o órgão responsável pela estrutura do complexo tome as providências necessárias para a restauração do local. Ele finalizou o apelo destacando que o problema impossibilita a atividades de políticas públicas – importante prevenção no combate contra a criminalidade.

Deixe o seu comentário