4 de maio de 2016 • 3:39 pm

Cotidiano

E agora; WhatsApp ou Telegram? Confira vantagens e desvantagens de cada um

O bloqueio do Wathsapp acabou revelando um potente concorrente. Em apenas 24 horas, o Telegram ganhou 7 milhões de novos usuários

Por: Fátima Almeida
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Programado para durar 72 horas, conforme decisão judicial, o bloqueio do WhatsApp, iniciado na tarde de segunda-feira em todo o Brasil acabou beneficiando enormemente um concorrente até então pouco conhecido dos internautas. Em apenas 24 horas – tempo que durou o bloqueio – o Telegramtelegramxwhats ganhou nada menos que 7 milhões de novos usuários, segundo seus administradores.

Essa performance o coloca num patamar de concorrente ou, no mínimo, de substituto preferencial do congênere que fez fama entre usuários do mundo inteiro, como principal instrumento de mensagens instantâneas. E muita gente gostou tanto que já pesa mesmo em mudar.

Onde estão as diferenças e semelhanças entre Whthsapp e Telegram? Quais as vantagens e desvantagens de um e outro? Por que motivo o Telegram ganhou a preferência dos usuários como substituto imediato do WhatsApp?

Para mostrar essas diferenças e semelhanças, o site TechTudo preparou uma matéria bem detalhada, que reproduzimos aqui. Confira conosco:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/02/whatsapp-ou-telegram-veja-qual-e-o-melhor-aplicativo-de-mensagens.html

Deixe o seu comentário