20 de janeiro de 2016 • 11:58 am

Cotidiano

É assim: muito mais forte na missão de fazer jornalismo e bem informar

Um boom de acessos no portal levou o provedor a redimensionar a configuração do site

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Desde a tarde desta terça-feira, 19, que o eassim.net saiu do ar. Nosso provedor HostGator.com decidiu fazer manutenção na página, após um ‘boom’ de acessos na última semana. Recebemos a informação de que o portal seria transferido para um servidor maior, exatamente para enfrentar sua onda de crescimento no mercado. Lamentamos por ter saído do ar, mas ao mesmo tempo ficamos felizes pela constatação de que o trabalho aqui realizado tem sido prestigiado pelos internautas. Então voltamos e agora muito mais fortes.

O boom de acessos virou um problema.

O boom de acessos virou um problema.

Cabe-nos explicar que, entre algumas matérias que geraram o boom de acessos, uma ganhou destaque por ter tido, em menos de 24 horas, mais de 27 mil acessos. Exatamente  o link a seguir: http://eassim.net/o-fim-do-auxilio-moradia-para-juizes-e-procuradores-causa-revolta-e-vai-ao-stf/.

A matéria trata do fim do auxílio moradia para juízes e procuradores. Exatamente a classe que processa, julga e condena homens e mulheres por atividades ilegais e imorais. Por ser polêmica, a matéria caiu nas graças da rede e ajudou a causar a paralisação do site, que foi obrigado a reordenar-se no que diz respeito à sua configuração.

Assim, estamos de volta. Felizes e dispostos a continuar fazendo jornalismo. Vamos em frente que a notícia não pode parar. Obrigado a todos pela compreensão.

A direção.

 

1 Comentário

  1. A Todos que fazem o e assim.net, meus parabéns.

Deixe o seu comentário