9 de agosto de 2016 • 11:52 am

Interior » Policia

É grave estado de sargento baleado durante assalto em Coruripe

O militar Gilmar Barbosa foi baleado na cabeça e se encontra na UTI do Hospital Geral do Estado, em Maceió

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Está em estado grave no Hospital Geral do Estado o sargento PM Gilmar Barbosa da Silva, que  foi baleado na cabeça em uma tentativa de assalto a um bar, em Coruripe, no Povoado de Miaí de Baixo, na noite de segunda-feira (8).

Sargento Gilmar.

Sargento Gilmar.

O PM reagiu ao assalto e na troca de tiros e o assaltante também foi atingido, vindo a óbito.

De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, o PM corre risco de morte. As últimas informações são que ele passou por uma cirurgia na manhã desta terça-feira (9) e encontra-se entubado, aguardando uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar (11ºBPM), que tem base em Penedo, o homem entrou no bar portando uma arma de fogo, anunciou o assalto e pediu que todos se deitassem no chão. Gilmar reagiu e atirou contra o suspeito, desencadeando um tiroteio.

O assaltante, que ainda não foi identificado, foi baleado no tórax e fugiu do local até uma escola próxima ao bar, morrendo em uma sala de aula, na frente de alunos que estavam no local.

O dono do bar e populares socorreram Gilmar, que foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e, de lá, encaminhado ao HGE, na capital.

Deixe o seu comentário