5 de dezembro de 2015 • 11:33 pm

Blogs » Marcelo Firmino

E no sertão, o estilo Beltrão de ser

A afronta do secretário do prefeito ao deputado federal

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Com a conquista de quase 1.500 votos no município sertanejo de Pão de Açúcar, o deputado federal Marx Beltrão decidiu ampliar seus horizontes políticos no mesmo território e,  na Câmara, tratou de desencavar verbas de deputados que haviam perdido as eleições e logo as destinou à terra ribeirinha.

Conseguiu em pouco menos de um ano de mandato mais de R$ 1 milhão para o município hoje administrado pelo PSDB. Com isso, arregimentou novos amigos políticos na cidade e passou a formar grupos que interessam ao seu projeto de, futuramente, ser senador de Alagoas.

Neste sábado, 05, o deputado foi convidado para uma festa de aniversário de uma correligionária política em Pão de Açúcar e pra lá se dirigiu com sua comitiva.  Os anfitriões, então, trataram de colocar faixas na cidade agradecendo ao parlamentar pelo apoio que ele deu a cidade em pouco tempo de mandato.  Afinal, o homem conseguiu verbas para creche, agricultura, infraestrutura entre outras áreas.

Eis que as faixas foram colocadas estrategicamente para agradecer ao trabalho da atividade do parlamentar. Ainda pela manhã, quando o homem entra na cidade com os seus assessores, logo se surpreende com um secretário da Prefeitura tucana retirando as faixas e até rasgando algumas.

Beltrão passou por ele e seguiu direto para a Rádio Jaciobá, onde concedeu entrevista falando do trabalho que realizou, no inicio do mandato, pelo município. Depois disso dirigiu-se à festa de aniverário  onde uma multidão aguardava a comitiva.

Discursos de apoio, agradecimento e parabéns a aniversariante aconteceram. Mas, quando chegou a vez de Marx Beltrão falar ele não esqueceu a cena que viu do secretário tucano retirando as faixas. Determinado, o homem disse em alto e bom som:

– Quero dizer ao secretário que retirou as faixas que as leve para casa, mesmo rasgadas, e todas as manhãs quando acordar olhe para elas e veja que o nome Marx Beltrão está escrito lá. E assim sabiba que em Pão de Açúcar eu vim para ficar.

Secretário…

 

 

 

 

Deixe o seu comentário