8 de junho de 2016 • 11:32 am

Política » Serviços Públicos

Eleitores da 54ª Zona Eleitoral são rezoneados e terão que pegar novo título

A entrega dos títulos eleitorais acontecerá no Shopping Pátio Maceió, conforme cronograma

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

imagesMais de 97 mil títulos eleitorais serão entregues a partir desta segunda-feira (13), pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), a eleitores  que votam no Tabuleiro do Martins e Clima Bom I e II e pertenciam à 54ª Zona Eleitoral. A partir de agora, eles estarão inscritos na 33ª Zona, que foi remanejada de Porto de Pedras para Maceió.

Os novos títulos referentes ao rezoneamento serão entregues no Shopping Pátio Maceió, na Avenida Menino Marcelo, no horário das 10h às 19h, até o dia 2 de setembro, seguindo calendário. Cada local de votação terá uma semana específica, para que as pessoas possam buscar os documentos de forma organizada.

Para receber o novo título, o eleitor precisa apresentar original e cópia de um documento de identificação oficial com foto e, se possível, o documento eleitoral anterior.

“Esses eleitores deixaram de ser da 54ª Zona Eleitoral e passaram a ser da 33ª Zona. Por esta razão, precisam substituir seus títulos eleitorais. Como são muitos eleitores, pensamos em um local onde possamos oferecer conforto e segurança para os cidadãos e definimos um horário de atendimento que pode beneficiar até aqueles que trabalham os dois turnos”, explicou Marcelo Tadeu Lemos de Oliveira, juiz eleitoral da 33ª Zona.

Para evitar tumulto e filas, o TRE/AL estabeleceu datas, de acordo com o local de votação dos eleitores. Confira o cronograma, clicando na imagem para vê-la em tamanho maior:

Tabela locais de votação

Deixe o seu comentário