17 de dezembro de 2016 • 1:49 pm

Esportes

Elvis, o camisa 10 sonhado, negocia com a direção do galo da praia

CRB esconde o jogo, mas atleta pode ser anunciado na próxima segunda-feira

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Elvis, o meia clássico que defendeu o Criciúma e o Figueirense este ano, pode ser o grande nome do CRB para a temporada do próximo ano. Além de meia, goleador.

Elvis, o meia cobiçado pelos regatianos.

O atleta foi vice-artilheiro do campeonato Catarinense, integrou a  seleção do estadual, foi troféu de bronze na categoria craque do campeonato, líder de assistências do time na Série B, camisa 10 e titular na equipe de Roberto Cavalo.

São algumas das marcas que engrandeceram o currículo de Elvis nos sete meses que atuou pelo Criciúma. Mas os bons números e as 12 bolas na rede que colocou com a camisa preta, branca e amarela não impediram que fosse dispensado pelo treinador Roberto Cavalo, que acusou a queda de rendimento do jogador durante a competição, embora tenha marcado três gols em uma única partida pela série B.

Jogador de 25 anos, Elvis foi contratado pelo Figueirense, assim que foi dispensado por Cavalo.

As negociações de Élvis com o CRB ainda são sigilosas, mas conselheiros regatianos garantem que a diretoria está empenhada para tazer o jogador, considerando que se trata de um atleta jovem e talentoso.

Contratações – Como novos jogadores para 2017, as informações são de que  o CRB já contratou Elias (Centroavante), Clebinho (Meia-atacante), Edson Ratinho (Lateral Direito), Jeferson Recife(Lateral Esquerdo), Jorginho (Volante) e Yuri (Volante), este último com passagens por Remo Náutico.

 

Deixe o seu comentário