2 de março de 2017 • 1:57 pm

Esportes

Em busca de recuperação, CSA enfrenta Itabaiana nesta noite

Em jogo válido pela Copa do Nordeste, time alagoano é o lanterna da competição. Vitória garante o CSA na segunda posição

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Na primeira rodada da competição o CSA perdeu por 2 a 1, em pleno Rei Pelé

Com grande de risco de ser eliminado ainda na fase de grupos da Copa do Nordeste, o CSA enfrenta na noite desta quinta-feira, 2, às 19h, o Itabaiana-SE. O jogo, válido pela 4ª rodada, acontece no Estádio Etelvino Mendonça, no município de Itabaiana em Sergipe. O confronto abre os jogos de volta desta primeira fase da competição.

Carregando duas derrotas no Rei Pelé – para o CRB e Itabaiana – o time Marujo passa por uma situação delicada. Lanterna no grupo, os dirigentes, torcedores e o próprio técnico Oliveira Canindé sabem que um revés está noite vai complicar a classificação do time, principalmente porque o jogo seguinte da competição é o clássico com o seu maior rival. A vitória garante os azulinos na vice liderança.

Canindé afirma estar confiante numa reviravolta já a partir desta quinta, com o CSA precisando surpreender na casa do rival – o time vem de derrota para este mesmo Itabaiana, que aplicou 2×1, e de virada, em pleno Rei Pelé.

O time teve um problema de última hora. Luís Soares sentiu incômodo na coxa esquerda e virou dúvida para a partida. Uma lesão no tornozelo, desde o jogo contra o ABC, no dia 25 de janeiro, vem atrapalhando o seu rendimento neste começo de ano. Cleyton aparece como alternativa para a vaga de Soares. O goleiro Mota, ainda fazendo trabalho físico, e o lateral Rafinha, suspenso, são desfalques confirmados.

Arbitragem

O trio de arbitragem para a partida é do Piauí. Diego da Silva Castro apita a partida, com o auxílio de Francisco Gaspar e Mauro Cezar de Sousa.

Escalação

CSA: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rayro; Panda, Everton Heleno, Didira, Thiago Potiguar e Soares (Cleyton); Jacó. Técnico: Oliveira Canindé.

Itabaiana: Genivaldo; Ney Maruim, Tiago Garça, Heverton e Janilson; Zaquel, Fabinho Cambalhota, Vinicius Golas e Igor; Diego Neves e Thomas Anderson. Técnico: Ailton Silva.

 

Deixe o seu comentário