16 de novembro de 2016 • 3:22 pm

Política

Em desagravo na Câmara, Cícero destaca imagem pública de Sampaio

Deputado lamentou erros de campanha e desagravou a figura do dr. João Sampaio

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O deptado federal Cícero Almeida (PMDB), em pronunciamento na Câmara esta tarde, fez questão de reparar erros cometidos pela direção de sua campanha a prefeito de Maceió contra pessoas que, segundo ele, sempre fizeram política com a altivez e respeito as pessoas em Alagoas. 15102216_1100760006639180_1399102980_o

Uma delas, disse no pronunciamento, foi o ex-prefeito João Sampaio, “um homem probo e que dignifica a terra alagoana pela sua história e realizações”. Almeida destacou que entre os erros cometidos está o fato de, em inserções publicitárias sem o meu conhecimento, a equipe de propaganda ter citado o nome do ex-prefeito João Sampaio em episódio equivocado e lamentável.

Observou ue tão logo constatou a situação mandou suspender as inserções em respeito “a um homem digno que serve a Alagoas como um dos seus verdadeiros bemfeitores”.

João Sampaio: desagravo de Cícero.

João Sampaio: desagravo de Cícero.

Embora a atitude tomada no ato fora imediata, a suspensão da veiculação das peças indevidas se prolongaram por mais tempo, uam vez que a produtora responsável havia programado as inserções para fins de semana. “Lamentei a situação diante do mal que havia sido feito de forma estúpida”, disse Cícero em seu desagravo.

“Valho-me agora deste pronunciamento para enaltecer publicamente o espírito público e a honradez do Dr. João Rodrigues Sampaio Filho. Foi um grande Prefeito de Maceió em duas ocasiões, um Deputado Estadual atuante, Secretário de Agricultura do Estado de Alagoas e, no momento, dirige, com grande capacidade e retidão, a maior instituição particular de ensino superior do Estado de Alagoas, na condição de reitor do CESMAC. Aproveito para, na pessoa do Dr. João Sampaio, enaltecer todo o corpo diretivo do CESMAC pelo grande trabalho em prol da educação do Estado de Alagoas”, destacou o deputado na tribuna da Câmara.

Para concluir, destaco o documento do senador Renan Calheiros, quando em nota do PMDB, lembrou os ensinamentos do seu pai, ao dizer “que só perde na vida quem não pode esperar. Tomei esta citação como conselho para a cada dia aprimorar minha missão como homem público”.

 

 

 

 

Deixe o seu comentário