20 de Abril de 2016 • 1:48 pm

Interior

Em greve, servidores de Arapiraca apertam o cerco contra Célia Rocha.

Servidores estão há três anos ser reajuste salarial. A prefeitura só reajustou salários de procuradores, da saúde e da SMTT

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
célia rocha

Prefeitua a acuada com manifestantes.

Há quase três anos sem reajuste salarial os servidores públicos da Prefeitura de Arapiraca decidiram decretar greve por tempo indeterminado. Eles fizeram uma manifestação na manhã desta quarta-feira, 20, em frente a sede da Prefeitura denunciaram o arrocho de salários praticado pela prefeita Célia Rocha (PTB).

Agora à tarde as lideranças foram chamadas para uma rodada de negociação com a prefeita. segundo as lideranças a politica salarial implementada por Rocha só beneficia algumas categorias privilegiadas, como a de procuradores do município, servidores da saúde e agentes da SMTT.

As demais categorias estão relegadas a um  segundo plano. As lideranças denunciam a questão e pretendem realizar uma manifestação na entrada da Câmara Municipal para sensibilizar os vereadores a cobrar o projeto de reajuste salarial.

Eles esperam contar com os vereadores de oposição nessa corrida para ter salários dignos no maior município do interior alagoano.

 

Deixe o seu comentário