4 de março de 2016 • 1:20 pm

Maceió

Em Maceió manifestantes fazem carreata durante depoimento de Lula.

Veja o video dos manifestantes maceioenses que desfilaram em seus carros da orla da Ponta verde até o centro de Maceió

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Tão logo as noticias envolvendo o ex-presidente Lula se espalharam pelo País e ganharam as manifestações de partidários de Aécio Neves e de outras entidades contrárias ao governo começaram a pipocar nas redes sociais.

E elas surgiram aos montes e de conteúdos para todos os gostos. Desde os mais bizarros até a manifestações políticas alinhadas a correntes politicas antipetistas, antiesquerda, entre e outras mais.

Nos grupos de Whatsapp não faltou gente para desejar a morte por fuzilamento do ex-presidente. Ouros sugeriram que lhe cortassem os outros dedos da mão esquerda numa alusão ao fato de que Lula só tem quatro dedos em uma das mãos.

Em Maceió um grupo de manifestantes enfeitou seus carros com bandeiras do Brasil e saiu fazendo buzinaço pelas ruas da orla até o centro da cidade. As manifestações devem se intensificar durante todo o dia em várias partes do País.

PT – Já o presidente do Partido dos Trabalhadores, deputado federal Paulão convidou a imprensa para uma entrevista coletiva na sede do partido, em Maceió, na rua general Hermes, na Cabmbona.

Veja o vídeo da carreta em Maceió:

1 Comentário

  1. Ninguém é intocável.

    Adriel Batista Correia de Melo

Deixe o seu comentário