5 de junho de 2015 • 5:58 pm

Política

Em Maceió, ministro enche de promessas os técnicos do governo RF

Gilberto Occhi, Ministro da Integração, prometeu recursos para adutoras, estradas e o marco referencial de Maceió. Vale cobrar.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Ministro Occhi promete recursos para o Estado.

Ministro Occhi promete recursos para o Estado.

Em Maceió, nesta sexta-feira, 05, o Ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, prometeu inaugurar a terceira etapa do Canal do Sertão até o fim deste ano. Segundo disse, o governo federal está investindo em Alagoas nessa obra e na adutora do Alto Sertão para levar água a Delmiro Gouveia e municípios do entorno. Ele disse acreditar que a presidente Dilma Roussef virá ao Estado para inauguração dessas obras.

Occhi também prometeu recursos para a Bacia Leiteira, além da continuidade de obras rodoviárias e de pavimentação situadas no Litoral Norte – especialmente em Matriz de Camaragibe e Passo de Camaragibe, que  foram retomadas recentemente.

A novidade da vinda do ministro a Maceió foi a promessa de liberação de recursos para  a primeira etapa do Marco Referencial de Maceió. Disse,  no entanto, que está aguardando a liberação do projeto.

O governo alagoano orçou em R$ 17 milhões a obra do Marco Referencial  e o ministro se comprometeu em liberar R$ 10 milhões inicialmente. O marco sera construído onde estão os restos do Alagoas Iate Clube – o Alagoinhas – na praia de Ponta Verde.

 

 

1 Comentário

  1. Finalmente surge esperança na realização das obra de grande interesse turístico, sem dúvida o “Referencial de Maceió”

Deixe o seu comentário