28 de setembro de 2016 • 8:14 am

Eleições 2016 » Maceió

Em meio a acusações em debate, Paulão mostra mais conteúdo na TV Ponta Verde

Nesta quinta-feira, candidatos voltam a se enfrentar em debate na TV Gazeta

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O debate da noite de terça-feira, 27, e que acabou na madrugada desta quarta, 28, entre os candidatos a prefeito de Maceió, na TV Ponta Verde, antiga TV Alagoas, mostrou o candidato PT, deputado Paulão, com muito mais conteúdo do que os adversários. As pesquisas de opinião não favorecem ao candidato petista nas intenções de votos, no entanto, se esse debate fosse definidor para o processo eleitoral, ele seria o vitorioso.

Debate na Tv Ponta verde.

Debate na Tv Ponta verde.

O debate voltou a ter mais atritos entre os candidatos Cícero Almeida (PMDB) e Rui Palmeira (PSDB) que estão polarizados na disputa. Os dois trocaram acusações sobre condenações judiciais e seguiram os scripts dos debates anteriores realizados na TV Mar e na TV Pajuçara.

O candidato JHC (PSB) teve serenidade e desempenho aceitável até certo ponto do debate, mas mostrou que perde o foco e o senso rapidamente a qualquer provocação do adversário.

O clima tenso do debate entre os dois candidatos à frente das pesquisas é fruto dos programas eleitorais que foram ao ar, dos dois lados, e do lixo das redes sociais trocas de ofensas dos dois lados com direito a ataques a honra em nome de um mandato.

Nesta quinta-feira será a vez da TV Gazeta. E pelo clima deverá ser muito mais tenso do que todos os outros.

 

Deixe o seu comentário


Publicidade