5 de dezembro de 2015 • 10:54 pm

Brasil

Em meio a ameaça de impeachment, Temer se reúne com Alkmin do PSDB

E no Recife Dilma disse que espera integral confiança de Temer.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Temer: agora no muro.

Temer: agora no muro.

O vice-presidente Michel Temer reuniu-se neste sábado, 05,  com o pré-candidato do PSDB à sucessão presidencial e governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O encontro aconteceu no almoço promovido pelo presidente das Indústrias Reunidas São Jorge, Jorge Chammas Neto, em homenagem ao peemedebista.

O almoço reuniu 30 convidados, teve as presenças de empresários e políticos e foi realizado na casa da filha do Chammas Neto, na capital paulista. Na lista de convidados, estavam o maestro João Carlos Martins, o reitor João Carlos Di Genio, da UNIP, o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), entre outros.

O encontro acontece no momento em que o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff foi acolhido pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e o cenário político está em ebulição.

Neste sábado, a presidente  Dilma afirmou em evento no Recife que espera “integral confiança” de Temer.

“Eu espero integral confiança do Michel Temer. E tenho certeza que ele dará… ao longo desse tempo eu desenvolvi a minha relação com ele e conheço o Temer como pessoa, como político e como grande constitucionalista”, disse Dilma.

Deixe o seu comentário