6 de janeiro de 2016 • 4:54 pm

Esportes

Em meio a crise financeira, ASA apresenta elenco para Campeonato Alagoano 2016

Evento acontece na noite desta quarta-feira no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Hoje é um dia importante para os torcedores arapiraquenses. A partir das 19h30, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o ASA realiza a apresentação oficial do elenco contratado para disputar o Campeonato Alagoano de 2016.

Mesmo com as dificuldades financeiras vividas, a diretoria ainda se esforça em busca de contratações. Segundo a assessoria do clube, o objetivo é que dois goleiros e um centroavante sejam anunciados ainda nesta semana.

De acordo com o vice-presidente de Marketing do ASA, Igor Castro, o evento será aberto a toda a imprensa e para todos os torcedores que quiserem conhecer um pouco mais de perto os atletas do alvinegro para o ano de 2016. “Será algo simples, mas esperamos que a imprensa e a torcida compareçam para prestigiar a comissão técnica e os jogadores que disputarão o Campeonato Alagoano do ano que vem”, afirmou.

Após perder o ídolo Didira para o CSA, a contratação de impacto do alvinegro foi o experiente meia-armador Eninho, de 34 anos, que traz vasta bagagem pelo futebol Coreano e Chines, além de ter passado pelos clubes CRB, Coruripe, Mogi Mirim, São Caetano, Portuguesa, Guarani, Vila Nova, Marília e Ceará.

Pré-temporada em risco – Conforme o planejamento da diretoria, a cidade de Teotônio Vilela é a pretendida para o início dos trabalhos. Mas a ida do time interiorano pode não acontecer devido a problemas financeiros e falta de apoio dos parceiros. Quem afirma isso é o presidente do clube, Bruno Euclides.

“Nós contávamos com a ajuda de alguns parceiros para fechar essa pré-temporada como anunciamos. Não é segredo para ninguém a realidade financeira e situação delicada que o clube passa, e essa pré-temporada só seria possível se essas parceiras fossem concretizadas. Vamos aguardar até esta quarta para que o pessoal possa ir na quinta-feira. Caso contrário, a pré-temporada será feita aqui em Arapiraca”, falou o presidente.

O ASA vai estrear no dia 24 de janeiro, diante da equipe do Ipanema, no Sertão alagoano.

Deixe o seu comentário