30 de junho de 2016 • 8:00 am

Educação » Maceió

Em nome das eleições Rui inaugura escola que foi inaugurada em 2008

A escola radialista Edécio Lopes foi inaugurada na gestão de Cícero Almeida em 2008. O que faz a corrida eleitoral

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O ano eleitoral reserva aos cidadãos proezas e armações feitas exclusivamente para enganar os incautos. Em nome da politicagem eleitoreira faz-se de tudo até inaugurar obras que já haviam sido inauguradas em gestões anteriores como acontece agora em Maceió. O prefeito Rui Palmeira (PSDB) e a Secretária de Educação, Ana Deyse, divulgaram convite de inauguração da Escola Municipal Edécio Lopes, localizada na rua Antônio Procópio, 994, Pinheiro, Maceio-AL.

Acontece que esta mesma escola, neste mesmo lugar, foi inaugurada em 06 de junho de  2008 pelo então prefeito Cícero Almeida. No ato da inauguração esteve presente toda família do homenageado, o  saudoso radialista Edécio Lopes,  apresentador do programa Manhãs Brasileiras em vários prefixos de rádios da capital.

Escola foi inaugurada em 06 de junho de 2008.

Escola foi inaugurada em 06 de junho de 2008.

O convite de agora

A escola foi instalada por Cícero Ameida para  atender 1.500 alunos em 19 salas de aula. Na época a coordenadora pedagógica Ana Patrícia Tenório, declarou que “a escola oferece vagas da 1ª a 4ª series, além da Educação de Jovens e Adultos – EJA”.

Convite – Agora às vésperas da eleição de prefeito Rui Palmeira faz o convite para inauguração da mesma escola Edécio Lopes. O fato foi alertado chamou à atenção do senhor Edilúcio Donato, que disse não ser esta a primeira vez que o prefeito “inaugura obras que já haviam sido inauguradas, como uma forma de enganar o cidadão maceionse. É a história de ó, ó, ó, a Prefeitura engnando Maceió”, disse ele.

O texto do convite de hoje, 30 de junho, diz exatamente: “O prefeito de Maceió, Rui Soares Palmeira, e a secretária municipal de Educação, Ana Deyse Reezende Dorea, têm a honra de convidar V.Sa. para participar da solenidade de inauguração da Escola Municipal Radialista Edécio Lopes”.

O evento da inauguração do que já foi inaugurado em 2008 está marcado para às 9 horas deste dia 30 de junho.

 

Deixe o seu comentário