17 de janeiro de 2016 • 1:12 pm

Entretenimento

Em ritmo de carnaval multidão invade a praia de Ponta Verde, neste domingo

Banda Policia Militar e Samba de Nêgo fazem a animação do “Carnaval de Edécio Lopes”

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Domingo de sol a pino, a sensação térmica na Ponta Verde está fervendo com “O Carnaval de Edécio Lopes”, animado pela banda Vulcão, da Polícia Militar.

Frevo e samba esquentam a Ponta Verde.

Frevo e samba esquentam a Ponta Verde.

O frevo começou às 10h30. Agora à tarde a festa continua para multidão que se reuniu nas proximidades da barraca Pedra Virada, com o Samba de Nêgo, do sambista notável, Igbonan Rocha.

O frenesi com o ritmo carnavalesco tomou conta dessa parte da orla de Maceió e a multidão tem feito a diferença com a animação e irreverência próprias da época.

O organizador do evento, Dinho Lopes, disse que essa é uma forma de se manter vivo o carnaval em Maceió, este ano extremamente prrejudicado com o descaso da Prefeitura para com as prévias carnavalescas.

Os irmãos Vasconcelos e Igbonan Rocha.

Os irmãos Vasconcelos e Igbonan Rocha.

O prefeito Rui Palmeira preferiu pagar cachês superiores a 150 mil reais para os artistas nacionais do projeto “Maceió Verão”, do que ajudar os blocos carnavalescos da cidade a saírem nas prévias de Maceió.

Ainda assim, todos os blocos do jaraguá Folia prometem muita animação durante as prévias de Jaraguá, uma vez que conseguiram apoio do governo do Estado e outros patrocinadores.

Banda da PM animando a prévia de carnaval.

Banda da PM animando a prévia de carnaval.

Deixe o seu comentário