19 de fevereiro de 2016 • 11:36 pm

Policia

Em um assalto na Ponta Verde, três mortos; Gaspar chega e é aplaudido

Consta que cinco assaltantes do bairro do Jacintinho trocaram tiros com a policia. Três mortos e dois fugiram…Veja os videos

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Em plena Ponta Verde três assaltantes são mortos. O Secretário de Segurança, Alfredo Gaspar, chega e é aplaudido como celebridade. Mostram os videos do episódio.

A confusão é grande. Gritos ecoam no ar e disparos. Quem atirou? Resultado, três acusados de assaltarem uma lanchonete são baleados e morrem no HGE

Nas imagens, a população do bairro sorridente e feliz.

Mais tarde no facebook as pessoas compartilhavam: “os que morreram eram todos do Jacintinho”.

O caso aconteceu na Rua Vitual Barbosa, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Três mortos depois de um “confronto” com uma guarnição do  1º Batalhão da Polícia Militar. Dois teriam fugidos.

Consta que após assaltarem uma lanchonete os  criminosos empreenderam fuga, que durou apenas poucos metros, pois logo o carro que dirigiam  colidiu com pelo menos outros três veículos. Eles chegaram a capotar o carro que estavam, um Celta, de cor preta e placas HJM-4765/AL. Mesmo depois do capotamento trocaram tiros com a polícia, de acordo com a versão.

O carro dos assltantes

O carro dos assltantes

“Foi realizado um alerta geral em todas as mesas de rádio. Nossas equipes estão fazendo diligências com o

E as marcas de bala

E as marcas de bala

 

 

objetivo de capturar essa dupla”, disse um agente.

Os mortos são Afonso Nacimento Barros Júnior (22) e Túlio de Carvalho Costa (30). A identidade do terceiro ainda é desconhecida.

Deixe o seu comentário