13 de outubro de 2015 • 3:29 pm

Bleine Oliveira » Blogs

Embriaguez e acidentes de trânsito

“Em Alagoas, o feriado foi marcado por imprudências nas estradas. Durante o período, sete pessoas foram autuadas por embriaguez ao volante. Quatro delas haviam se envolvido em acidentes”. Esse é…

Por: Bleine Oliveira
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Classic conduzido pelo condutor preso por embriaguez ao volante, em São Sebastião, após perder o controle e capotar. Foto: Ascom/PRF

Classic conduzido pelo condutor preso por embriaguez ao volante, em São Sebastião, após perder o controle e capotar. Foto: Ascom/PRF

Em Alagoas, o feriado foi marcado por imprudências nas estradas. Durante o período, sete pessoas foram autuadas por embriaguez ao volante. Quatro delas haviam se envolvido em acidentes”.

Esse é o primeiro parágrafo do release em que a Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) divulgou o balanço da Operação Aparecida, em Alagoas.

Da sexta-feira, 9, até a meia-noite de segunda-feira foram registrados 12 acidentes, com nove feridos e um óbito.

Uma menina de 5 anos de idade, foi atropelada na BR 104, em Rio Largo/AL, no final da tarde do domingo (11), véspera do Dia das Crianças.

O condutor fugiu sem prestar socorro à vítima.

Ao divulgar o balanço trágico, a PRF destacou a grande quantidade de pessoas flagradas dirigindo embriagada.

Segundo os dados oficiais, de cada 47 testes de alcoolemia realizados no Estado, uma pessoa foi pega infringindo a legislação.

No total, sete condutores foram autuados por embriaguez ao volante. Em quatro casos, a conduta pode ter sido a principal causadora dos acidentes nos quais eles se envolveram.

Até quando?

Com PRF

Deixe o seu comentário